sexta-feira, 31 de maio de 2013

Sub-13: Campeonato sofrerá modificações em sua fórmula de disputa

Equipe do Marwel enfrentará o Imperatriz em jogo isolado
O Campeonato Imperatrizense mal começou e já tem algumas baixas, no congresso técnico no qual foi discutido o numero de participantes e o regulamento da competição, ficou confirmado 7 times, porém antes mesmo de iniciar a competição 2 equipes desistiram Maranata e GL, os mesmo alegaram  problemas de documentações e consequentemente encontraram dificuldades na formação de suas equipes.

Devido a isso o campeonato passou a ter 5 equipes, mais uma nova equipe desistiu da competição, trata-se do ELCA, que é coordenado pela maratonista Elci Rodrigues. Agora com todo esse rebuliço a tabela da competição deverá passar por uma reformulação e os clubes deveram discutir novamente a fórmula de disputa do campeonato.

Agora as 4 equipes que irão brigar pelo título são: JV Lideral, Marília, Imperatriz e Marwel, já foi realizada a primeira rodada que teve os seguintes resultados:

JV Lideral 5 x 1 Marwel
Marília 2 x 4 Imperatriz

Neste final de semana acontecerá apenas uma partida entre as equipes do Marwel e Imperatriz, jogo este que esta marcado para às 09:00 do Domingo (02), no CT Walter Lira II.

A diretoria da LIF (Liga Imperatrizense de Futebol) deverá se reunir na próxima Terça-feira (04) com os clubes e rever a fórmula de disputa da competição. Infelizmente vemos nesse caso a falta de organização de algumas equipes do futebol de base na cidade de Imperatriz, são fatos lamentáveis esperamos que não se repita em outras competições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário