segunda-feira, 27 de maio de 2013

Sub-19: JV goleia em seu primeiro amistoso oficial

Atacante Pablo foi um dos destaques da partida
Na tarde deste sábado (25) no Estádio Walter Lira em preparação para o torneio sub 19 e o Maranhense segunda divisão, o JV goleou em seu primeiro amistoso do ano, o adversário foi um selecionado de imperatriz com jogadores amadores e com experiências de atletas profissionais, destaque para o atacante Rayllan, ainda sem clube veio participar deste amistoso. 

O JV Lideral com vários jogadores contratados e outros em fase de observação não encontrou dificuldades para vencer o selecionado Imperatrizense por 4 x 1, em um jogo movimentado e de grande valia para as pretensões do time, diz o Treinador Mael. No jogo o trator dominou todo o primeiro tempo e saiu para o intervalo vencendo por 3 x 0, com gols de Pablo, Marty e Lourency, para o segundo tempo o treinador Ismael Reis fez várias substituições e jogo teve uma queda de ritmo, mas ainda ampliou o resultado novamente com o atacante Pablo (foto) o destaque da partida, pela seleção Imperatrizense nos minutos finais Ramon descontou, placar final 4 x 1 para o Jv Lideral. 

O time base do Trator iniciou a partida com: Gabriel, Edson, Alex, André e Gustavo, Thalysson, Junior, Thiaguinho e Marty, Pablo e Lourency. Para segundo tempo Mael colocou os atletas contratados que jogou com a seguinte formação: Thyerlly, Alisson, Gil, Alex e Marcos, Matheus, Rincon, Rogério e Willame, Pablo e Lourency. As baixas dessa partida foram o volante Kaynan, meia Rodrigo e o atacante Marlysson, todo com gripados e o meia Marco Adriano no departamento médico do clube, para esta semana o jv terá o retorno dos seus jogadores do Bacabal, caso do goleiro Welligton, zagueiro Bruno e lateral esquerdo Jônatas, além do atacante Junior bombom que participou da copinha pelo trator este ano e vem desta vez definitivo do Criciúma.

Fonte: Site JV Lideral

Nenhum comentário:

Postar um comentário