segunda-feira, 27 de maio de 2013

JV Lideral goleia em sua estreia no Campeonato Imperatrizense Sub-13

 Equipe Sub-13 do JV Lideral
O Campeonato Imperatrizense Sub-13 teve início no último final de semana e o Trator do Camaçari fez a sua estreia na manhã do domingo (26), diante da equipe do Marwel, em partida realizada no CT Walter Lira.

Os meninos do Tratorzinho não tomaram conhecimento do adversário e aproveitaram muito bem do fator de estar jogando em casa e assim construíram a primeira goleada da competição, no placar final 5 x 1 para o JV Lideraal. Os gols  da partida foram marcados pelos atacantes Hallyson (2), Ítalo (2) e  o zagueiro Vitor completou a goleada.

Para o técnico Cassyus Kennedy foi uma estreia positiva, pois a equipe foi superior ao adversário, e deu ênfase ainda para a atuação dos seus atacantes que tiveram um bom aproveitamento, porém ao longo da competição o mesmo crer que sua equipe irá evoluir mais ainda.

Agora o Tratorzinho vai esperar seu próximo adversário que será definido em reunião que acontecerá na próxima terça-feira (28), na sede da LIF. A  competição que teve as outras duas partidas adiadas devido problemas nas documentações.

O JV Lideral goleou com a seguinte formação:

Jadson (Daniel), Eric (Hatus), Vitor, Rodrigo (Arthur Ferreira), Rubens (Felipe), Juninho (Vitor Emanuel), Luís Henrique, Thallysson (Ibson), Arthur, Ítalo e Hallyson.

Técnico: Cassyus Kennedy



Nenhum comentário:

Postar um comentário