terça-feira, 21 de maio de 2013

ELCA é a mais nova Escolinha de Futebol da cidade

Marcelo Serrot, Fernando Lisboa e Elci Rodrigues
Imperatriz é um grande celeiro de craques, mais para que isso aconteça é necessário que se tenha uma formação de base, e este é o papel das escolinhas de futebol da cidade. Na qual são diversas as opções para a prática deste esporte tão conceituado.

A escolinha do ELCA (Esporte Legal Clube Atlético) é uma das mais novas opções na cidade, a mesma tem como diretora principal a maratonista Elci Rodrigues. O projeto do ELCA  tem cerca de 2 meses de funcionamento, porém ainda não tem sua sede própria, mas diversifica seus trabalhos entre atividades em quadras de areia situadas na cidade e no Campo da CEMAR na qual é feito a parte técnica com bola,  os professores Bruno Serrot e Fernando Lisboa são os responsáveis pelas atividades ministradas aos atletas.

O ELCA já terá um desafio pela frente que será as disputas do Campeonato Imperatrizense Sub-13, que terá início neste final de semana, a estreia da equipe será contra o Maranata, participam ainda da competição as equipes do JV Lideral, Marília, Marwel e Imperatriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário