quinta-feira, 9 de maio de 2013

Jairo Nascimento entrega o comando da equipe Sub-19 do JV Lideral

Depois da eliminação da equipe Sub-19 do JV Lideral na semifinal do Campeonato Imperatrizense, o Técnico Jairo Nascimento entregou o comando da equipe, a decisão já estava acertada entre a diretoria e o mesmo a semanas atrás. 

O Treinador agora vai se dedicar ao Projeto de formação de atletas do clube, ou seja, A Escolinha de Futebol, que é coordenada por ele juntamente com Cassyus Kennedy a qual foi fundada oficialmente no dia 16 Março.

 Jairo Nascimento teve dificuldades nesta competição, pois trabalhou com um time caseiro que se reunia duas vezes na semana e o mesmo não pode contar com alguns atletas do clube que estavam federados, porém a equipe fez uma boa campanha na competição foram 7 jogos, com 4 vitórias e 3 empates, saiu da competição de forma invicta perdendo a classificação nas penalidade para o Marwel, com o incrível placar de 16 x 15.

Para o Treinador é hora de se dedicar a esse novo Projeto, no qual irá buscar novos valores para o clube e acima de tudo trabalhar na formação social de vários jovens. O desejo de Jairo Nascimento era entregar uma equipe campeã, só que infelizmente isso não aconteceu, muitos detalhes atrapalharam para que este feito viesse acontecer, mais para o mesmo não vem ao caso, agora ele vai comandar as categorias Sub-17 e Sub-15 do Tricolor e espera que o novo comandante da equipe sub-19 tenha sucesso nas próximas competições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário