quinta-feira, 9 de maio de 2013

Marwel e Projeto Alcance são os finalistas do Campeonato Imperatrizense Sub-19

Marwel superou o JV Lideral
Marwel e Projeto Alcance. Essas são as equipes que chegaram à final do Campeonato Imperatrizense Sub-19 e vão disputar o título da competição. Para alguns, uma verdadeira zebra, porque os favoritos eram Imperatriz e JV Lideral. Entretanto, Marwel e Projeto Alcance fizeram por merecer chegarem à final da competição, pois foram equipes que mantiveram o equilíbrio dentro da disputa. Marwel e JV Lideral eliminaram os dois “bichos papões” das divisões de base da cidade de Imperatriz.

O Projeto Alcance venceu o Imperatriz por 2 a 0 no sábado e o eliminou. No outro jogo da semifinal, foi a vez do Marwel eliminar o JV Lideral. No tempo normal, Marwel e JV Lideral terminaram empatados em 1 a 1. Na cobrança de penalidades máximas, o Marwel venceu pelo incrível placar de 16 a 15 e ficou com a vaga. 

A data da decisão do título do Campeonato Imperatrizense Sub-19 será definida na reunião de hoje na Liga Imperatrizense de Futebol. O mais provável é que seja no sábado à tarde, no estádio Frei Epifânio. A decisão do título do Campeonato Sub-19, entre Marwel e Projeto Alcance, será justamente no ano em que passou a disputar a competição em Imperatriz, por determinação da FMF e da própria CBF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário