quinta-feira, 2 de maio de 2013

Escolinha do GL anunciou um novo Treinador

Geraldo Lopes diretor da Escolinha do GL, anunciou semana passada um novo treinador para o seu projeto, trata-se de um velho conhecido, o ex-jogador Neneca que iniciou sua carreira como treinador no próprio GL em 2011, depois de realizar um bom trabalho o mesmo deixou o clube e foi contratado pelo Marília Futebol Clube, onde ficou por menos de 8 meses.

A escolinha do GL que atualmente funciona no CT do Maranhão do Sul e passa por mudanças, recentemente teve o desligamento da diretora Elcy Rodrigues que estava a frente junto com Geraldo Lopes. Devido a saída de Elcy, também se desfez a comissão técnica.

Com isso Geraldo Lopes esta renovando seu grupo de trabalho, e com a vinda de Neneca, ele traz um velho conhecido, no qual ja realizou um bom trabalho no clube.

O GL que nas últimas competições não vem realizando boas campanhas, no Sub-19 deste ano ficou na lanterna da competição. Mas Geraldo Lopes espera resgatar os bons resultados de sua equipe, a última boa performance do GL foi no Campeonato Imperatrizense Sub-17 de 2012, no qual chegou até as semi-finais da competição, naquela ocasião a equipe era dirigida pelo treinador Carioca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário