segunda-feira, 3 de junho de 2013

Amistoso Sub-15: Jogando na casa do adversário JV Lideral empata com o Ajax-TO

 Equipe Sub-15 do JV Lideral
A equipe Sub-15 do JV Lideral segue sua fase de preparação para o Campeonato Imperatrizense da Categoria que está previsto para o mês de Agosto. Desta vez o Tricolor do Camaçari foi até o estado do Tocantins enfrentar o Ajax Futebol Clube na cidade de Axixá.

O Trator do Camaçari enfrentou uma equipe forte que atualmente foi campeã do Torneio do Bico do Papagaio, mesmo jogando fora dos seus domínios a equipe do JV Lideral tomou as iniciativas do jogo e logo aos 8 minutos abriu o marcador através do meia Luizinho, que invadiu a área e bateu forte no ângulo superior do goleiro adversário, o placar permaneceu o mesmo ate o fim da primeira etapa.

Zagueiro Henrique reclamou muito do arbitro da partida
No segundo tempo a partida ganhou outro clima, muitas reclamações por parte da equipe do JV, pois o arbitro começou a inverter as coisas e ficou tendencioso pro lado do time da casa, e o time do Ajax chegou ao empate depois de seu atacante receber a bola em condição irregular e tocar na saída do goleiro Marcos. 

A equipe do técnico Jairo Nascimento não se abateu e foi em busca da gol, e logo depois de uma boa jogado do atacante Felipe pelo lado esquerdo, o mesmo cruzou na área e o atacante Moisés cabeceou pro fundo do gol, colocando o Tricolor mais uma vez na frente do placar. Porém depois veio o lance mais polêmico do jogo, quando tudo se encaminhava pro final da partida, o arbitro marcou um pênalti alegando toque de mão do zagueiro Henrique e ainda o expulsou, só que a bola na verdade tocou no joelho do jogador, mas o Ajax que não tinha nada haver com o prejuízo cobrou a penalidade e empatou a partida em 2 x 2. Por outro lado o grande destaque do jogou foi a boa atuação do Goleiro Marcos do JV Lideral que foi muito exigido e fez belas defesas.

O treinador Jairo Nascimento gostou do desempenho de sua equipe, mais só achou que não precisava o arbitro agir de forma tendenciosa para o time da casa, o jogo estava muito disputado e a torcida que compareceu estava gostando do que via, mas o futebol hoje sempre reserva surpresas e nos saímos de campo com um sentimento de indignação.

O JV Lideral empatou com a seguinte formação:

Marcos, Thiago Lucas (Gessiel), Henrique, Pará (Nego), Lucas (Júlio), Armando, Geovane (Saul), Marvin (Moisés), Luizinho, Souza (Wesley) e Filipe Rosa (Gabriel).

Nenhum comentário:

Postar um comentário