sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Sub-17: Nos pênaltis, Projeto Alcance conquista o título de Campeão Imperatrizense

Lance do Jogo
Imperatriz e Projeto Alcance decidiram, na noite de ontem, no estádio municipal Frei Epifânio, o título do Campeonato Imperatrizense de 2012, categoria Sub 17.
Após os 90 minutos, onde as duas equipes não saíram do zero, e com um jogador a menos, já que foi expulso um jogador de cada equipe, a decisão foi para as cobranças de penalidades máximas.
Atletas do Projeto recebendo a premiação
O Projeto Alcance foi o primeiro a desperdiçar a sua penalidade. Na sequência, o goleiro do Projeto Alcance foi decisivo, ao defender duas penalidades e garantir a conquista do título. Um detalhe importante, é que o último pênalti perdido pelo Imperatriz, foi cobrado pelo filho do presidente do time, Crispim.
 
O fato lembra uma frase no futebol que diz: pênalti é tão importante, que o presidente do time é quem deveria cobrar. Nesse caso, não foi o presidente, mas foi o filho.
O lado triste da decisão, foram algumas brigas entre integrantes das duas equipes. Um delas, envolveu o técnico do Imperatriz, Ênio Gomes e Manoel Bonfim, que tem seu filho emprestado pelo Marília ao Projeto Alcance.
 
Lamentável!
 
Fonte: Blog do Carloto Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário