domingo, 16 de dezembro de 2012

Americano vence, JV empata e decisão do acesso é adiada

Americano mantem-se vivo na competição
O segundo time que conquistaria o acesso para o Campeonato Maranhense de 2013 poderia ser definido na tarde deste sábado. Entretanto, com a vitória do Americano e o empate do JV Lideral com o Expressinho, o segundo time que subirá de divisão no Estadual será conhecido apenas na próxima quarta-feira. 

O Balsas, com o título já garantido segue com 12 pontos, enquanto que o JV Lideral, permanece na segunda posição agora com seis pontos, seguido pelo Americano, com cinco pontos e o Expressinho, que é o lanterna e sem chances de classificação, com um ponto. A última rodada será realizada na próxima quarta-feira. 

O Americano saiu na frente, com Ronaldo abrindo placar, mas o Balsas ainda empatou com Índio. Apesar disso, o time alvibranco seguiu pressionando e conseguiu o segundo gol com Da Silva. O Balsas voltou a reagir e conseguiu um pênalti. Na cobrança, Gabriel mandou para fora, mas o time sulista empatou com gol de Raphael. Entretanto, nos minuto finais, o Wanderson marcou para garantir a vitória do Americano e manter o time na briga pelo acesso para o Campeonato Maranhense de 2013. 

JV Lideral precisa de uma vitória para garantir o acesso
No jogo seguinte, o Expressinho saiu na frente com Juscelino abrindo o placar, em bela cobrança de falta. Ainda no primeiro tempo, o JV Lideral buscou o empate e conseguiu com gol de Cássio aproveitando o rebote do goleiro Laert. Mas o segundo tempo reservou mais emoções e o JV Lideral, com gol de William virou o jogo. 

O Furacão da Cohab buscou a igualdade e conseguiu com Alex acertando um belo chute no ângulo para deixar tudo igual. A última rodada da Série B Maranhense será realizada na próxima quarta-feira, com os dois jogos às 18h. Em Balsas, o JV Lideral encara o campeão Balsas e o Americano enfrenta o Expressinho, em São Luís.

Fonte: Site Globo Esporte - MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário