domingo, 16 de dezembro de 2012

Desafio Sub-14: JV Lideral e Cruzeirinho goleiam seus adversários

JV Lideral já garantiu vaga na final
As equipes do JV Lideral e Cruzeirinho venceram seus adversários na segunda rodada do Desafio Imperatriz/Açailândia de Futebol Sub-14, os jogos aconteceram na manhã do último sábado (15). O JV Lideral recebeu a equipe do Mogi-Mirim no CT Walter Lira e venceu por goleada, com o placar de 4 x 1. 

Os do Tricolor foram marcados por: Souza (1), Luizinho (1), Halysson e Marvin, o gol de honra do Mogi foi marcado pelo atleta Matheus. Com a vitória o Tricolor garantiu vaga para a final do torneio. Na outra partida a equipe do Cruzeirinho de Açailândia não tomou conhecimento da Esc. do GL e goleou por 3 x 0 em pleno CT Maranhão do Sul, os gols da equipe foram marcados por: Carlinhos (1), Arthirson (1) e Eduardo (1). Com o resultado o time Alvi-Azul se reabilitou da derrota para o JV Lideral em sua estreia e mantem viva as esperanças para conquistar uma vaga na grande final.

O torneio vem sendo um sucesso, as equipes vêm demostrando muita disciplina e grandes talentos estão surgindo na região, até o momento podemos citar os seguintes atletas:  Lucas (atacante), André (meia) da Esc. GL, Wanderson (atacante) do Mogi-Mirim, Luisinho (meia), Arthur (meia), Rhodolfo (Lateral) e Natan (Lateral) do JV Lideral, Wanderson (atacante) e Eduardo (atacante) do Cruzeirinho. 

A ideia deste desafio partiu das escolinhas de futebol de Imperatriz e Açailândia para difundir o futebol de base entre as duas grandes cidades do Maranhão. 

Até o momento foram realizados duas rodadas, com os seguinte jogos: 

1° Rodada 

Mogi-Mirim 3 x 2 Esc. Do Gl – Estádio Pedro Maranhão 
Cruzeiro 1 x 7 JV Lideral - Estádio Pedro Maranhão 

2° Rodada

JV Lideral 4 x 1 Mogi-Mirim – Estádio Walter Lira 
Esc. Do GL 0 x 3 Cruzeirinho – CT Maranhão do Sul 

A última rodada vai definir o outro finalista, que enfrentará o JV Lideral, os confrontos serão: 

Domingo (15) - Cruzeiro x Mogi-Mirim - 09:00 Horas – Estádio do Pequiá
Terça-Feira (17) - Esc. do GL x JV Lideral - 16:Horas - CT Maranhão do Sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário