terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Projeto Alcance e Imperatriz são os finalistas do Imperatrizense Sub-17


Projeto derrotou o Tricolor por 5 x 3
Na noite da última segunda-feira (10), foram realizadas as semifinais do Campeonato Imperatrizense Sub-17, com uma rodada dupla no Estádio Municipal Frei Epifânio.

Na primeira partida jogaram as equipes do JV Lideral e Projeto Alcance, no qual protagonizaram um jogo de muitas emoções e de 8 gols. O Projeto Alcance surpreendeu o time do JV lideral e terminou a primeira etapa vencendo por 2 x 0 com dois gols do atacante Antonio Junior, na segunda etapa o Tricolor acordou pro jogo diminui o placar através do zagueiro Gil, porém voltou a cometer erros defensivos e sofreu o terceiro o volante Leonardo arriscou de fora da àrea e o goleiro Matheus aceitou e para complicar mais ainda a vida do JV o goleiro foi expulso após desentendimento com o meia Amaral que também foi expulso. Lembrando que com 2 minutos de jogo o lateral Gustavo do JV e Índio do Projeto também tinham sido expulsos do jogo.

O goleiro wanderson entrou no jogo, e o Projeto aproveitou mais uma vez a péssima noite da zaga Tricolor e o atacnte Antonio Junior voltou a marcar. Mesmo com um a menos em campo o JV reagiu e marcou dois gol um com o atacante Pablo e outro com o meia Rodrigo deixando o placar em 4 x 3, mais no que o Tricolor saiu pra buscar o empate deixou espaços e em um contra-ataque o Atacante Thulynha marcou o 5 gol do Projeto e decretou a vitória e a classificação de sua equipe para a final da competição.

Imperatriz derrotou o GL por 3 x 2
Na outra semifinal Imperatriz e Esc. do GL fizeram um jogo de 5 gols, o Cavalo terminou a primeira etapa vencendo pelo placar de 1 x 0, no segundo tempo marcou mais dois todos com o atacante Erick, mais permitiu uma reação do Gl que ainda marcou dois gols e por pouco não complicava a equipe colorada.

Com esses resultados o campeonato terá uma final inédita entre Imperatriz e Projeto Alcance que esta marcada para a próxima quinta-feira (13), as 20:00 Horas no Estádio Municipal Frei Epifânio.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário