segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Em Jogo Preparatório para a Copa São Paulo, TEC vence o JV Lideral

Lance do Gol do Tocantinópolis
O jogo amistoso que serviu como preparação para a Copa São Paulo de Futebol Juniores, cujas duas equipes participarão, aconteceu no Estádio Ribeirão em Tocantinópolis, neste ultimo sábado (22), e com apenas um gol marcado aos 26min20seg do segundo tempo, os meninos do TEC venceram a partida. Quem mais criou chances reais de gol no primeiro tempo foi o Tocantinópolis, porém, o JV sempre respondia. Em um dos ataques do verdão ainda no primeiro tempo, Romarinho recebeu na entrada da área pela esquerda, conseguiu tirar do goleiro, mas, a bola bateu caprichosamente na trave do goleiro Welinton do JV. Em resposta, Willian o camisa 10 do JV invadiu a área do TEC, ficando cara a cara com o goleiro Adriano que estava substituindo o titular William machucado, mas, errou o alvo na hora do chute e a bola foi para fora.
 
No segundo tempo os dois treinadores fizeram várias substituições, mudando totalmente as duas equipes visando fazer testes com seus reservas, e com isso a partida melhorou mais, pois o sol já tinha baixado e o calor havia diminuído fazendo com que os atletas que entraram descansados corressem bastante. No decorrer do segundo tempo, as chances de gols criadas não foram aproveitadas, pois o JV perdeu um incrível aos 22 minutos, e como uma das frases do futebol sempre prevalece bem nestes tipos de jogos, “quem não faz leva”, aos 26min20seg Alex Buriti que havia entrado no segundo tempo, aproveitou uma bola cruzada de escanteio e desviou a bola para os fundos da rede dando os números finais a partida. O próximo confronto em amistoso dos meninos do Verdão acontecerá neste Domingo (23), na cidade de Estreito-MA, onde enfrentarão uma equipe formada pelos amigos de Sandro Hiroshi e Anailson ás 17 horas no estádio local.
 
Meia Willian do JV Lideral buscando o gol
Tanto o Tocantinópolis como o JV Lideral participarão da Copa São Paulo de Futebol Juniors. O TEC faz parte do Grupo "Z" que jogará em São Paulo, onde enfrentarão as equipes do Nacional-SP, Paraná e Ponte Preta. A primeira partida do verdão será dia 06 de Janeiro ás 14 horas no estádio Comendador Souza contra o Nacional-SP. O JV Lideral é do Grupo "P" que jogará em São Bernardo do Campo, onde enfrentarão o Fortaleza-CE, Caixas e o time da casa São Bernardo. Sua estréia também será no dia 06 de janeiro as 14 horas no estádio Baetão.
 
Ficha Técnica da Partida:
 
Tocantinópolis jogou com Adriano, Maelson, Mikael, Tharlys, Geovani, Alex Sirqueira, Yuri, Sávio, Bomfim e Raykhar, com os reservas William, Léo, Alex Buriti, Cássio, Wandinho, Pierry, Charles, George e David. Técnico: Neto.
 
JV Lideral: Welinton, Carlinhos, Bruno, André, Wanderson, Jhonatan, Kaique, Marty, Kássio, Willian, Junior Bombom, Gabriel, Brendo, Edson, Vanderlei, Marcelo, Lourencim, Peterson e Talisson. Técnico: Mael.
 
Fonte: Site TecNotícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário