quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Jogo da Solidariedade ...

Allisson e Jairo Nascimento desenvolvem um ótimo trabalho na cidade
Nesta segunda-feira (24) Véspera do Natal, acontecera o jogo da solidariedade, partida essa elaborada pelos professores Jairo Nascimento e Allisson Albuquerque. Jairo é técnico de Futebol atualmente na equipe do JV Lideral e Allisson é treinador de Futsal da Escola Dom Bosco.

O objetivo da partida é arrecadar alimentos para serem doados a família carentes na cidade de Imperatriz, além de promover a integração em um momento de descontração entre as equipes. O jogo de solidariedade terá dois momentos o 1° no Futsal e o 2° no Futebol de Campo.

A primeira partida acontecerá no Ginásio da escola Dom Bosco, conhecido como “Caldeirão” , às 19:00 horas do dia (24). A segunda partida acontecerá dia (30), domingo em horário a confirmar. A entrada para prestigiar o evento será de 1 kg de alimento, os portões estarão abertos a parti das 18:00 horas.

Esta é a primeira vez que esses profissionais realizam este evento, mais esperam dar continuidade ao mesmo e assim proporcionar uma Natal melhor as famílias que tanto necessitam de ajuda. O Jogo já esta sendo divulgado nas redes sociais e esperá se contar com a presença de um grande público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário