sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Sub-18: JV Lideral vence Independente em jogo treino


O expresso tricolor não encontrou muita dificuldade para derrotar na tarde desta quinta-feira, o combinado do Independente de Imperatriz em jogo treino realizado, no CT Walter Lira.
O JV que se prepara para as disputas do campeonato imperatrizense de futebol sub-18, que começa agora, em março, e, para as competições futuras foi soberano em campo durante os 90 minutos da partida.
Embora tivesse o controle do jogo, ainda é evidente que o “Trator” do Camaçari precisa de alguns ajustes e de mais umas peças para que o time possa engrenar e corrigir os defeitos.
O tricolor tocava a bola com facilidade e os gols foram saindo naturalmente. Fernando fez 1 a 0, depois de acertar um foguete de fora da área no ângulo, depois foi a vez de Pablo se aproveitar de um vacilo da zaga para marcar 2 a 0.
O atacante Geraldo como sempre, também deixou a sua marca, aumentando o placar, JV 3 a 0. E no finalzinho do primeiro tempo, Alex Moura ex-JV diminuiu para o Combinado tricolor 3 a 1.
Na etapa final, o JV voltou com a mesma determinação e fez mais dois gols com, Rodrigo e Sávio decretando assim, a vitória tricolor por 5 a 1, sobre o Combinado do Independente de Imperatriz.
MISTO TRICOLOR
Enquanto a garotada arrasava o Combinado/Independente, no campo do II, no campo I, um time misto do JV Lideral treinava sob a orientação do professor Cassyus e capitaneado por Jairo Nascimemto, para o amistoso deste sábado, ás 16h00min, no CT Walter Lira, contra o Tocantinopólis.
De acordo com a diretoria do tricolor do Camaçari o amistoso que já foi cancelado por duas vezes pela diretoria do time alviverde, desta vez acontecerá.
Ainda segundo a diretoria do JV, o gerente de futebol do clube disse por telefone que agora, a equipe do Tocantinopolis está realmente preparada para um jogo amistoso e que não haverá mais desculpas para que a partida não aconteça.
“ Estávamos em processo de preparação da equipe, com baterias de exercícios intensas e isso, de certa forma sobrecarregava muito o estado físico dos atletas” justificou.
O amistoso não servirá apenas como preparação, mas, servirá também, para que o técnico do Alviverde possa observar alguns valores do JV Lideral.
O técnico Jairo Nascimento definirá logo mais à tarde no coletivo apronto a equipe que sairá jogando diante do Tocantinopolis, que estreará no certame tocantinense no próximo dia 26.

Nenhum comentário:

Postar um comentário