segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Amistoso Sub-18: JV Lideral fica no empate com Itinga

Atacante Geraldo marcou o gol do Tricolor
A equipe do JV Lideral Sub-18, realizou seu primeiro amistoso na temporada visando as disputas do Campeonato Imperatrizense e do Maranhense da categoria, a partida aconteceu no último sábado (11/02), no Estádio Walter Lira, contra a equipe do Itinga que também se prepara para a disputa do estadual.
Em um jogo de muita marcação e poucas oportunidades de gols as duas equipe ficaram no empate em 1 x 1. O Tricolor do Camaçari saiu na frente com atacante Geraldo em grande jogada individual, já a equipe do Itinga empatou ainda na primeira etapa em excelente cobrança de falta do meia Toniel sem chances para o goleiro Wellington. Na etapa final o JV tentou buscar a vitória mais esbarrou nos erros de passes, na falta de entrosamento e nas  belas defesas do goleiro do Itinga.
O técnico Jairo Nascimento não ficou satisfeito com o resultado mais indagou que foi a primeira partida amistosa deste grupo que tem muito a melhorar ainda. As duas equipes farão a partida da volta após o feriado de carnaval.
O Tricolor do Camaçari atuou com a seguinte formação:
Wellington, Edson (Wesley), Dailton, Gil, Gleyson (Rodrigo),Thallyson (Andrey), Lucas (Tarsso), Sávio, Marty (Mateus Ferreira), Geraldo (Rony) e Pablo (Wallyson).

Nenhum comentário:

Postar um comentário