terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Imperatriz volta aos treinos visando o Santa Quitéria

Imperatriz ainda não venceu na competição
A delegação do Imperatriz retornou ontem, por volta de 10 horas, da capital maranhense, onde jogou e perdeu por 3 a 0 para o Sampaio, partida na qual assistiu ao time boliviano jogar.
Logo após a chegada, os jogadores foram dispensados e ficaram em repouso durante todo o dia de ontem. Hoje a movimentação será em dois períodos. Pela manhã, academia e à tarde, treino tático e técnico na Laminadora Paraná.
A princípio, nenhum jogador retornou de São Luís com qualquer problema de lesão. O único fato negativo, além da derrota e da chegada do time na lanterna do primeiro turno do Estadual, foi a expulsão do meia Naldo Formosa, que tinha acabado de substituir Marcelo Mendes.
Esta semana deverá ser divulgada uma lista de dispensa no Imperatriz. Pelo menos seis jogadores deverão receber cartão vermelho da diretoria. O goleiro Manga, os zagueiros Paulão e Túlio Brito, além do atacante Lion Cearense, deverão constar da lista.
Se vai haver dispensas, evidentemente ocorrerão contratações. A diretoria ainda não oficializou, mas já está certo o retorno do atacante Lindoval ao Imperatriz. O jogador tinha chegada prevista para ontem à noite. Outros dois jogadores estão a caminho: o meia de marcação William e o lateral esquerdo Igor. Um zagueiro também está sendo contratado. O nome do zagueiro Danilo, que está jogando no Rondonópolis e conhecido do treinador Osmar Magalhães, já teria sido contactado.
Mas ontem cedo quem chegou foi o meia atacante Leozinho Paraíba. Em 2009 e 2010, Leozinho jogou no Botafogo da Paraíba, junto com Lindoval e Pelezinho. Em 2011, jogou no Patrocinense, de Minas Gerais, onde teve como companheiros Ismael, Fagundes, Toninho e Jeferson. Os três primeiros estão no Santa Quitéria. O atacante Elber, que foi enviado para o Imperatriz pelo ex-jogador Pita, chegou 5 quilos acima do peso e precisa treinar muito para ainda disputar o primeiro turno.
Com a derrota para o Sampaio, o Imperatriz desceu de 9º para o 10º lugar, é o atual lanterna da competição, com apenas 2 pontos ganhos, e se encontra na zona de rebaixamento. O Sabiá, de Caxias, com 3 pontos, é o vice-lanterna e também está na zona de rebaixamento.
O próximo adversário do Imperatriz é o Santa Quitéria, em jogo válido pela quinta rodada do primeiro turno do estadual, domingo (12), às 16 horas, no Rodrigão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário