quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Imperatriz encara o Sabiá em busca da primeira vitória

Imperatriz busca sua primeira vitória na competição
O foco agora no Imperatriz é vida nova com a chegada do novo treinador, Francisco de Assis Veiga Mastrillo, ou simplesmente Mastrillo Veiga, que nem bem desembarcou no aeroporto Prefeito Renato Moreira e já foi apresentado e iniciou o seu trabalho no time colorado.
Hoje, já tem a difícil missão de dirigir o time cavalino em mais um jogo pelo estadual, contra o caçula da divisão principal do futebol maranhense, o Sabiá, de Caxias.
Imperatriz x Sabiá, que começa às 20h15, no estádio municipal Frei Epifânio, é válido pela sexta rodada do Campeonato Maranhense.
Hoje, será a primeira vez que Imperatriz e Sabiá vão se confrontar. Mesmo como amador, o time caxiense, campeão maranhense da segunda divisão de 2011, jamais enfrentou o Cavalo de Aço.
Para o jogo de hoje, o treinador Mastrillo Veiga fez algumas modificações em relação ao time que vinha jogando. Com as regularizações do lateral esquerdo Edson, dos meias Leozinho e Obina, como também do atacante Dênis, o treinador terá mais opções para escalar o time.
Quando pisar no tapete verde do estádio municipal Frei Epifânio hoje, o Imperatriz estará em sexto lugar, com 2 pontos ganhos, posição mantida, mesmo após perder de goleada por 6 a 0 para o Santa Quitéria, jogo que já é página virada nas hostes cavalinas.
O Sabiá vem logo a seguir, é o 7º colocado, com 1 ponto ganho. O time de Caxias perdeu pontos por escalar jogadores sem a devida regularidade.
Local: Estádio Frei Epifânio
Horário: 20h15
Árbitro: Edilson Santiago Cardoso (São Luís)
A1: Mazuki Cabral (ITZ)
A2: Francelmir de Lima (AÇAI)
4A: Clodomir Rodrigues da Costa (ITZ)
Imperatriz
Fábio; Bruno Bacabal; Marcelo Mendes, Robert e Edson; Cristiano; Daniel; Rubens e Leosinho; Rubsen e Wesley.
Técnico: Mastrillo Veiga
Sabiá
Henrique; Mangaia, David, Pará e Jhôw; Jacaré, Rodrfigo Gaúcho, Jarbas e Marcelo; Tairone e Sharlysson.
Técnico: Daniel Frasson

Nenhum comentário:

Postar um comentário