sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Depois do Feriado garotada do JV volta à realidade


Jairo Nascimento e o grupo antes do treino
Após o feriado prolongado de carnaval o JV Lideral Futebol Clube retomou as suas atividades para da continuidade ao processo de preparação do plantel tricolor.
A movimentação na vila começou na tarde desta quinta-feira, sob a orientação primeira do preparador físico Willian Zaparoli, que ministrou apenas uma sequencia de aquecimento para que logo em seguida o técnico Jairo Nascimento pudesse assumi a direção do “Trator”.
Buscando sempre corrigir os erros que costumam surgir durante as partidas amistosas, é que o comandante tricolor iniciou o treino usando os laterais com cruzamentos na área para aprimorar as finalizações dos atacantes a gol.
No ultimo amistoso da equipe contra o Tocantinopolis, ocasião em que o time perdeu por 1 a 0, segundo o técnico Jairo Nascimento, os seus atacantes desperdiçaram inúmeras oportunidades de gol.
Ainda segundo o treinador o time pecou também na saída de bola da defesa para o ataque e principalmente no posicionamento dos seus zagueiros o que facilitou as investidas do adversário.
Além de treinar exaustivamente os cruzamentos e as finalizações, o treinador trabalhou também o toque de bola rápido entre o meio campo e o ataque e terminou o primeiro treino da semana que durou 2h0010min com um bitoque usando uma parte do campo.
No próximo sábado, a equipe tricolor irá jogar em Davinópolis contra a seleção local com o objetivo de a equipe ganhar ritmo de jogo e de ao mesmo tempo descobrir um novo talento que possa vi a fazer parte dessa nova filosofia de trabalho do JV Lideral Futebol Clube.
Dentro dessa nova linha de trabalho, diretoria e comissão técnica resolveram ao invés de avaliar o jogador em treinamentos, observa-los durante os jogos amistosos da equipe, ou, seja, na prática, bem como do time adversário.
Dessa forma, segundo o presidente Reginaldo, a comissão técnica ganhará tempo e poderá assim, analisar melhor o jogador.
Como não teve tempo suficiente para trabalhar melhor o time por conta do carnaval, e como o amistoso será nesse sábado, em Davinopolis, Jairo aproveitará o coletivo apronto que acontece nesta sexta-feira, para trabalhar algumas jogadas e definir o time.

Nenhum comentário:

Postar um comentário