quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Imperatriz só empata com o BEC

Rubens marcou o gol de empate para o Cavalo
Uma vitória, era tudo que o Imperatriz precisava diante do Bacabal para continuar sonhando com a classificação para as semi-finais do 1º turno do Campeonato Maranhense de 2012.
O cenário era, totalmente, propício, já que o Cavalo de Aço vinha de uma vitória, enquanto o BEC vinha de uma vergonhosa goleada para o Viana dentro de casa. Mas dentro de campo a situação foi diferente. Tanto que o Bacabal abriu o placar logo aos 14 minutos do 1º tempo, através do atacante César Augusto.

Dois minutos depois, o Imperatriz conseguiu chegar ao empate, quando Café, de cabeça, conseguiu vencer o goleiro Flaubert e fazer 1 x 1. Com o gol o Cavalo de Aço se animou e com o apoio da torcida, que enfrentou a fina chuva que insistia em cair no Frei Epifânio, virou o jogo aos 20 minutos, ainda no 1º tempo. Em jogada rápida do ataque, Rúbsen aproveitou o cruzamento rasteiro, e apenas escorou fazendo 2 x 1 para o Imperatriz, resultado do 1º tempo.

O Cavalo de Aço cansou de perder gol e como diz o velho ditado: "quem não faz, leva", foi justamente o que aconteceu. O técnico do Bacabal, Lambau, fez duas alterações no intervalo do jogo. Entraram Gustavo Lima e Léo Carvalho, nos lugares de Ricardinho e Evandro, respectivamente. E foram justamente os dois jogadores que colocaram o BEC na frente do placar. Aos 9 minutos do 2º tempo, o grandalhão Gustavo Santos aproveitou a falta de atenção da defesa do Imperatriz e empatou o jogo em 2 x 2 e virou aos 25 minutos, através de Léo Carvalho.

O Imperatriz só chegou ao empate aos 28 minutos, em um pênalti duvidoso em cima do lateral direito Bruno Bacabal. Rúbens cobrou com perfeição e empatou em 3 x 3, resultado final.

Com o empate o Imperatriz chegou aos 6 pontos e continua na 6º colocação, sem chances, praticamente, de classificação. O próximo compromisso do Cavalo de Aço será no próximo domingo, 3, em São Luís, contra o São José. Já o BEC, manteve a 5ª colocação com 7 pontos e recebe na próxima rodada o Cordino.

Ficha Técnica
Imperatriz 3 x 3 Bacabal
Local - Estádio Municipal Frei Epifânio - Imperatriz
Data - 26 de fevereiro - Domingo
Horário - 19 horas
Árbitro - Ivo Pereira da Silva
Ass. 1 - Sandro do Nascimento Medeiros
Ass. 2 - José Ribamar da Silva
4º Árbitro - Adanísio Pereira Mendes
Gols: César Augusto(BEC) 14' 1º tempo; Café(Itz) 16' 1º tempo e Rúbsen(Itz) 20' 1º tempo; Gustavo Santos(BEC) 9' 2º tempo; Léo Carvalho(BEC) 25' 2º tempo; Rúbens(Itz) 28' 2º tempo.
Renda: R$ 5.565,00

Imperatriz - Fábio(Emanuel); Bruno Bacabal, Robert, Oliveira(Wesley) e Edson(Esquerdinha); Daniel Neves, Alan, Leozinho e Rúbens; Café e Rúbsen.
Técnico - Mastrillo Veiga

Bacabal - Flaubert; Marivaldo, Mário Jr., Jamilson e Rafael; Petrolina, Bilika, Conrado(Eduardo), Evandro(Léo Carvalho), César Augusto e Ricardinho(Gustavo Santos).
Técnico - Edmílson Santos (Lambau).

Nenhum comentário:

Postar um comentário