sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Imperatriz conquista primeira vitória no Maranhense

Volante Cristiano foi um dos melhores em campo
Após cinco jogos no estadual, com dois empates e três derrotas, o Cavalo de Aço fez as pazes com a vitória, ao vencer ontem, quinta-feira, o Sabiá de Caxias, pelo placar de 1 x 0. O jogo não foi fácil, apesar do Imperatriz começar a mil por hora, mas desperdiçou duas grandes oportunidades logo no início do jogo.

A partir daí o jogo se tornou difícil e o Sabiá equilibrou as ações. Ainda no 1º tempo, o visitante perdeu seu capitão, o meio campo Rodrigo, que foi expulso. Com um homem a mais, o Cavalo buscou o gol, que só saiu aos 6 minutos do 2º tempo, através do meia, estreante, Leozinho.

Após o gol, o Imperatriz parou de jogar e a chuva, que caiu forte na segunda etapa do jogo, foi mais um complicador para as duas equipes. Mesmo com um homem a menos, o Sabiá buscou o empate até o fim do jogo. Para a alegria da torcida colorado, o Cavalo de Aço manteve o resultado.

Um detalhe chamou a atenção. O técnico do Sabiá, Daniel Frasson, suspenso, ficou nas arquibancadas cobertas. Até aí tudo normal, se não fosse o fato dele ficar passando informações para o auxiliar técnico, que estava comandando a equipe e, também, ter ido ao vestiário, no intervalo do jogo, passar instruções a sua equipe. Após o jogo, Daniel desceu até o campo de jogo para falar com o árbitro Edílson Cardoso.


Com a vitória o Imperatriz passa a somar 5 pontos, mas permanece na 6ª colocação. O time volta a jogar dia 26, contra o Bacabal, em Imperatriz. O Sabiá caiu para 8º com apenas 1 ponto. O próximo adversário será o Cordino, em Barra do Corda, no dia 26.

Ficha Técnica

Imperatriz 1 x 0 Sabiá
Local - Estádio Municipal Frei Epifânio - Imperatriz
Data - 16 de fevereiro - Quinta-feira
Horário - 20h15min
Árbitro - Edílson Santiago Cardoso (São Luís);
Assistente 1 - Mazuki Elvis Silva Cabral (Imperatriz)
Assistente 2 - Francelmir de Lima Sousa (Açailândia)
Gol - Leozinho (Itz) 6' 2º tempo.
Renda - R$ 4.600,00 - Público: Não informado.

Imperatriz - Fábio; Bruno Bacabal, Robert, Marcelo Mendes e Édson; Daniel Neves, Cristiano, Leozinho e Rúbens(Naldo Formosa); Wesley (Índio) e Rúbsen(William Dadá).
Técnico - Mastrillo Veiga.

Sabiá - João Paulo; Cláudio(Alex), Pará, Balinha e Mangaia; China, Jacaré, Rodrigo e Gabriel; Pantica(Jocel) e Sharlysson(Diego).
Técnico - Daniel Frasson (Suspenso).

Nenhum comentário:

Postar um comentário