sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Imperatriz faz apronto e define time para encarar o Bacabal

Mastrillo Veiga mudou o ambiente no Cavalo
O técnico Mastrillo Veiga comanda hoje, no fim da tarde, no Frei Epifânio, o coletivo apronto em que definirá o time do Imperatriz que sairá jogando neste domingo (26), contra o Bacabal, em jogo válido pela sétima rodada da primeira fase do primeiro turno do Campeonato Maranhense. Imperatriz x Bacabal começa às 19 horas, no Frei Epifânio, e fechará a sétima rodada.
O treinador ainda não definiu quem sai e quem entra, mas a certeza é que ele fará modificações nos três setores do time cavalino: defesa, ataque e meio-campo. Isso porque Cristiano e Marcelo Mendes, este agora jogando de zagueiro, estão fora do jogo porque terão de cumprir suspensão automática por terem sido punidos com o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Sabiá, na quinta-feira da semana passada, em que venceu por 1 a 0.
Os dois zagueiros, Wellington e Ricardo, recém-contratados como reforços deverão iniciarão a partida, desde que sejam devidamente regularizados. O jovem Robert também deverá perder o seu posto de titular. Para o lugar de Cristiano, será escalado Naldo Formosa. Portanto, o meio-campo do Cavalo de Aço para iniciar a partida contra o Bacabal será formado por Daniel Neves, Naldo Formosa, Rubens e Leozinho. O ataque será formado por Rubsen e Café. Este último recuperou-se da contusão sofrida no jogo contra o Maranhão e está de volta ao time.
Desde que não haja empecilho, como problemas de regularização, mesmo porque em função do Carnaval a Federação Maranhense de Futebol (FMF) só reabriu ontem, o time para iniciar o jogo com o Bacabal é o seguinte: Fábio; Bruno Bacabal, Wellington, Ricardo e Edson; Daniel Neves, Naldo Formosa, Rubens e Leozinho; Rubsen e Café.
Ontem, o time passou a manhã em repouso e à tarde realizou treino físico, seguido de técnico e tático, no CT Lideral. Hoje o coletivo apronto e amanhã apenas um recreativo, seguido de concentração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário