segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Sub-17: Marwel volta a vencer e segue vivo no G4 da competição

Lance do duelo frente o Maranata
A equipe Sub-17 do Marwel vem fazendo uma excelente campanha no Campeonato Imperatrizense Sub-17 e no último domingo (10), voltou a vencer e desta vez a vitima foi o Maranata que ainda sonha com uma vaga no G4 da competição.

Em jogo realizado no campo II do CT Walter Lira, Marwel e Maranata faziam um duelo equilibrado porem aos 30 minutos do 1° tempo o meia Railton deu um passe genial para o artilheiro Romário que driblou o goleiro e chutou pra os fundos da rede do adversário. Depois do gol a equipe do Maranata sentiu e novamente Romário marcou e fez o seu nono gol na competição e o segundo do Marwel na partida.

O técnico Moreira Silva manteve sua equipe no ataque e novamente Romário apareceu na partida o atacante sofreu pênalti e foi para cobrança só que o goleiro defendeu porém no rebote o atacante douglas mandou para a rede fechando o placar da primeira etapa em 3 x 0 para o Marwel.

No 2° tempo  a equipe do Maranata tentou uma reação e diminui através do atacante Moisés, porem a manha era mesmo da equipe do Marwel que fechou o placar com o atacante Douglas dando números finais ao placar da partida 4 x 1.

Com a vitória a equipe do Marwel assumiu provisoriamente a vice-liderança da competição com 9 pontos, já que o JV Lideral folgou na rodada, porém na próxima sexta-feira (15), feriado  as duas equipes se enfrentam em jogo decisivo pela 2° colocação no G4.

Nenhum comentário:

Postar um comentário