sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Sub-17: JV Lideral aplica goleada histórica no Marwel e segue firme no G4 da competição

Tricolor segue firme no G4 da competição
O JV Lideral voltou a campo pelo Campeonato Imperatrizense Sub-17, depois de folgar na competição e ficar 15 dias sem jogar, o Tricolor do Camaçari retornou em grande estilo aplicando uma sonora goleada na equipe do Marwel e assim se reabilitando do revés sofrido diante do Marília.

A equipe do JV Lideral veio a campo com 3 desfalques, o meia Zé Roberto e dos Volantes Kelven e Marabá, porém isso não foi muito notado dentro de campo, já que os atletas do Tricolor construíram um placar histórico diante do adversário que vinha em boa fase na competição.

Na verdade o que se viu em campo foi uma equipe determinada e querendo dá respostas as criticas sofridas em sua última partida no CT Walter Lira. Com um placar de 13 x 1 o Tricolor amenizou o clima ruim que se encontrava no grupo e conseguiu sua terceira vitória na competição e desta forma segue vivo no G4.

Atacante Wesley é o artilheiro da competição com 14 gols
O destaque da partida foi o atacante Wesley que marcou 7 gols e se isolou na artilharia da competição com 14 gols, não é surpresa o desempenho do atleta nesta competição, pois Wesley foi também o artilheiro do Sub-15 e aparece como uma das apostas do técnico Jairo Nascimento que vem utilizando em sua base alguns atletas remanescentes do grupo campeão.

Os gols do Tricolor foram marcados por: Wesley (7), Felipe Nunes (2), Raul (1), Wanderson (1), Jhony (1) e Lourency (1). O próximo compromisso do JV Lideral na competição será a equipe do Maranata em partida que deverá ser realizada no CT Walter Lira.

O Tricolor goleou com a seguinte formação:

Felipe, Matheus Lima (Yago), Junior, Henrique, Fernando (Mateus Oliveira), Armando (Zezinho), Wesley Braga, Felipe Rosa (Lourency), Raul (Rafael), Filipe Nunes (Wanderson) e Wesley (Jhony).

Nenhum comentário:

Postar um comentário