segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Sub-11: JV Lideral segue treinando visando o início da competição

Lance do último treino da garotada do Tratorzinho
A Garotada da equipe Sub-11 do JV Lideral segue treinando visando a competição enquanto a LIF (Liga Imperatrizense de Futebol) não divulga o início da competição, a equipe do Tratorzinho sonha com a realização deste importante campeonato de base da cidade de Imperatriz.

No comando da equipe do Tricolor do Camaçari está o experiente treinador Cassyus Kennedy que é especialista com essa categoria, na qual se inicia o trabalho de formação dos futuros craques do nosso futebol. Como forma de preparação para a competição o tratorzinho segue realizando amistosos e seu último adversário foi a escolinha do Santos de Campestre no qual o JV venceu pelo placar de 2 x 0 com gols dos atacantes Emerson e Lucas Gabriel.

Cassyus Kennedy está a frente da garotada do Tricolor
Está categoria esta cheia de grande promessas para despontarem como futuros jogadores,um dos destaques do Tratorzinho é o meia Sanches que se destaca pela sua visão de jogo e a forma de cadenciar a equipe, já o meia/atacante Emerson também é uma referencia. Outro que não encabeça a lista é o volante Hermínio que também é o capitão da equipe do Tricolor.

Para este ano está prevista a participação de 4 equipes, são elas: JV Lideral, Marília, EG/Cavalo de Aço e Maranata. A grande surpresa é a ausência do Marwel que é conhecido como formado de atletas porém não conseguiu montar uma equipe nesta categoria. Nesta terça-feira (12), os clubes irão se reunir e definir o início da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário