domingo, 24 de novembro de 2013

JV Lideral goleia o Maranata pelo Campeonato Imperatrizense Sub-17

Equipe Sub-17 do JV Lideral
Na manhã chuvosa deste domingo (24), a equipe Sub-17 do JV Lideral voltou a campo para mais um compromisso pela competição e goleou o Maranata pelo placar de 12 x 0, em um jogo que só teve 70 % de duração do tempo normal, devido ao adversário ter apresentado apenas a quantidade minima de atletas para a realização da partida.

Mesmo com um adversário com o número inferior de atletas contando apenas com 9 jogadores em campo, o JV Lideral não deixou de jogar seu futebol e buscar mais uma vitória na competição. A equipe do Tricolor do Camaçari tocou bastante a bola  e os gols saíram com naturalidade, mais uma vez o destaque  foi o atacante Wesley que marcou 8 gols e disparou na artilharia da competição com 22 gols marcados na competição, completaram o placar os atletas Jhony, Mateus Oliveira, Yago e Wesley Braga cada um marcado um gol.

Atacante Wesley comemorando um  dos seus 8 gols no jogo
O técnico Jairo Nascimento poupo alguns atletas e no segundo tempo realizou 5 alterações, mesmo assim a partida só durou até os 17 minutos do segundo tempo, quando o adversário alegou contusões de atletas e o arbitro deu fim a partida. 

Com o resultado o JV Lideral assumiu a vice-liderança da competição com 4 vitórias e volta a campo diante do EG/Cavalo de Aço em jogo que fechará a primeira fase e definirá quem levará vantagem na semi-final já que as duas equipes vão duelar no mata-mata.

O Tricolor goleou com a seguinte formação:

Felipe, Yago, Júnior, Henrique (Thalyson), Fernando (Mateus Oliveira), Armando, Wesley Braga (Mateus Lima), Felipe Rosa (Zezinho), Raul (Jhony), Filipe Nunes, Wesley.


Nenhum comentário:

Postar um comentário