segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Artilheiros em alta no Campeonato Imperatrizense Sub-17

Atacante Romário comemorando mais um gol pelo Marwel
O Campeonato Imperatrizense Sub-17 está a todo vapor, já foram realizados 4 rodadas e uma excelente media de gol, em 12 jogos as redes balançaram 77 vezes, uma média de 6,4 gol por partida.

Mais o que vem chamando a atenção é a briga pela artilharia da competições 3 equipes despontam a fazer o goleador da competição Marwel, JV Lideral e Marília.

Neste último final de semana o JV Lideral folgou na rodada  e viu o atacante Romárío dispara na briga pela artilharia, com os dois gols que o atacante marcou na partida contra o Maranata ele chegou a 9 gols na competição.

O Marília tem o melhor ataque da competição com 31 gols marcados, depois vem o JV Lideral com 22 e  o Marwel já marcou 14 vezes, o quadro de artilheiros da competição segue da seguinte forma:

9 gols - Romário (Marwel)

8 gols - Taynan (Marília)

7 gols - Wesley (JV Lideral)

6 gols - Mateus Ferreira (Marília)

5 gols - Raul (JV Lideral) e Douglas (Marwel)

Nesta sexta-feira (15), acontecerá a 5° rodada da competição e a promessa e de muitos gols, os atacantes estarão na ativa buscando balançar as redes. Vale lembrar que a única equipe que ainda não balançou as redes na competição é o Lideral (time "B" do JV Lideral no campeonato), porém enfrenta o Botafogo que tem a pior defesa da competição, a equipe do técnico Estevão Leão já sofreu 37 gols em três partidas realizadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário