segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Sub-17: JV Lideral é surpreendido e perde clássico no CT Walter Lira


Lance do clássico no CT Walter Lira
Na tarde do último domingo (03), a equipe Sub-17 do JV Lideral foi surpreendida no clássico diante do Marília e perdeu por 3 x 2 em pleno CT Walter Lira e com a derrota foi embora a invencibilidade da Tricolor na competição.

Em clássico marcado por expulsões, Kelven pelo JV e Amilton pelo Marília, o Azulão levou a melhor e aproveitando a desatenção da defesa Tricolor abriu dois gols de vantagem com o meia Geovane e o atacante Jhonatan. O JV Lideral sentiu os gols sofridos e só veio acorda no finalzinho da primeira etapa e após o atacante Felipe Nunes sofrer pênalti, o atacante Raul cobrou e diminui para o Tricolor.

Capitão Wesley Braga lamentou a derrota
Na segunda etapa o JV voltou melhor e quase chegou ao empate, porém foi surpreendido novamente e sofreu um gol de bola parada, após um escanteio a bola sobrou para o atacante Jhonatan que não desperdiçou e ampliou o placar para o rival. O Tricolor não se entregou  continuou buscando o gol que veio através do atacante Wesley que marcou o sei 7 gol na competição e agora é o artilheiro da equipe na competição, o garoto que foi o artilheiro do Sub-15 vem fazendo uma boa atuação dentro do Sub-17, além dele o técnico Jairo Nascimento mandou a campo mais 3 atletas do Sub-15, o zagueiro Henrique, o volante Armando e o  meia Felipe Rosa.

Para o treinador a derrota em casa foi dura, porém sua equipe pagou pelos próprios erros, a desatenção em clássico não pode acontecer e esse foi o erro do JV na partida e correr atras é sempre mais complicado, o importante e levar como lição e corrigir para os próximos jogos.

O JV Lideral perdeu com a seguinte formação:

Felipe, Yago (Djheferson/Felipe Rosa), Henrique, Armando, Mateus Oliveira (Armando), Wesley Braga, Marabá (Rafael Oliveira), Kelven, Zé Roberto (Wesley), Raul e Felipe Nunes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário