domingo, 17 de novembro de 2013

Arena do Atleta e Escolinha do Jatobá são os Campeões da 5º Copa Mina de Ouro

Arena do Atleta Campeão Sub-13
As equipes do Arena do Atleta da cidade de Estreito e a Escolinha do Jatobá da cidade de São Domingos (MA), conquistaram de forma brilhante na tarde deste domingo no CT Pereirão, os títulos da 5º edição da Copa Mina de Ouro, competição está que já virou tradição no calendário da base na região. O Arena do Atleta que tem no comando o ex-jogador Anaílson, derrotou o Marília por 1x0 com gol de Robson e ficou com o titulo na categoria Sub-13, logo em seguida foi a vez da escolinha de Jatobá, que também derrotou o Marília por 1x0 com gol de Jocivan e ficou com o titulo na categoria Sub-15.

O Marília Futebol clube anfitrião da competição ficou com o vice-campeonato nas duas categorias, este ano a 5° Copa Mina de Ouro contou com a participação de 25 equipes divididas em duas categorias Sub-13 e Sub-15, aproximadamente 500 atletas estiveram envolvidos na competição.

Escolinha do Jatobá Campeão no  Sub-15
Mais uma vez a competição não contou com a participação de equipes da cidade, critério este adotado pela comissão organizadora, somente o Marília anfitrião representou o futebol imperatrizense, este ano os jogos foram realizados no CT Pereirão campo I e II  e como novidade o campo do DNR.

O Jatobá foi a grande surpresa da competição a equipe da cidade de São Domingos no Maranhão, desbancou o Marília na categoria Sub-15 por duas vezes, na 1° Fase e na grande final sagrando-se o grande campeão e na categoria Sub-13 o Arena do Atleta com menos de 2 meses de fundação conseguiu seu primeiro título para a alegria de Anaílson que é o grande responsável pelo projeto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário