sexta-feira, 15 de novembro de 2013

JV Lideral e Maranata duelam na abertura do Campeonato Imperatrizense Sub-11

Equipe Sub-11 do JV Lideral
Tudo pronto para o início do Campeonato Imperatrizense Sub-11, competição está que é considerada a mais charmosa das categorias de base. Este ano 5 equipes brigam pelo título: JV Lideral, Marília, EG/Cavalo de Aço, Maranata e  Anapolina.

JV Lideral e Maranata fazem a abertura da competição em partida que acontece neste sábado (16), no Campo II do CT Walter Lira, logo em seguida às 9:30 o EG/Cavalo de Aço enfrenta o Anapolina, o Marília folga nesta rodada.

Na forma de disputa da competição todas as equipe se enfrentaram em turno único, sendo que as 4 melhores classifcam-se para as semi-finais. O atual Campeão desta categoria é o JV Lideral, a grande surpresa foi a ausência da equipe do Marwel que é considerada a primeira escolinha de Imperatriz, porém a mesma alegou não ter conseguido organizar sua equipe a tempo.

Esta será a última competição da base realizada pela LIF na temporada de 2013, graças uma pressão feita pelas equipes a competição irá acontecer para o bem do futebol de base imperatrizense.


Nenhum comentário:

Postar um comentário