segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Sub-15: Além do título, JV Lideral leva todos os prêmios individuais da competição

Atacante Wesley foi o artilheiro da competição com 17 gols
Além do título de Campeão Imperatrizense Sub-15 conquistado no último domingo (06), no qual o Tricolor do Camaçari derrotou o EG/Cavalinho de Aço pelo placar de 2 x 1, com gols dos atacantes Wesley e Rodrigo. O JV Lideral também levou todos os prêmios individuais da competição.

O atacante Wesley ficou com artilharia do campeonato com 17 gols marcados em 7 jogos disputados, inclusive foi através dele que o Tricolor iniciou o caminho para o título. O goleiro Mateus também levou a melhor e foi considerado o goleiro menos vazado da competição, sofrendo apenas 3 gols e todos em cobrança de penalidade máxima.

Goleiro Matheus foi o menos vazado da competição 
No geral o JV Lideral teve  a melhor defesa da competição com apenas 03 gols sofridos e o melhor ataque com 44 gols marcados, números esses que compravam a superioridade da equipe do Tricolor do Camaçari dentro do campeonato, no qual o Trator obteve 100 %de aproveitamento, foram 07 jogos e 07 vitórias.

O próximo compromisso do JV Lideral será a Copa Cidade Verde, competição Interestadual que será realizada na cidade de Paragominas no estado do Pará, no qual o Tricolor levará as categorias Sub-13 e Sub-15.

Nenhum comentário:

Postar um comentário