quarta-feira, 9 de outubro de 2013

No duelo de títulos Jairo Nascimento levou a melhor sobre Ênio Gomes na final do Sub-15

Jairo Nascimento conquistou o Pentacampeonato Sub-15
Muito se falou durante a semana que antecedia a final do Campeonato Imperatrizense Sub-15, sobre o duelo de títulos entre os treinadores Jairo Nascimento do JV Lideral e Ênio Gomes do EG/Cavalinho de Aço. Os dois técnicos estavam empatados em número de títulos nessa categoria em competições organizadas pela LIF (Liga Imperatrizense de Futebol), cada um com 4 conquistas.

Jairo Nascimento que havia conquistado a competição nos anos de (2004/2007/2008 e 2009) e já Ênio Gomes nos anos de (1998, 1999, 2002 e 2003). Essa briga por títulos só apimentou mais a decisão, devido os dois serem desafetos assumidos fora de campo e ainda por se tratar de uma decisão que  envolvia duas equipes de grande rivalidade no futebol de base  de Imperatriz.

Com a vitória de 2 x 1 da equipe do JV Lideral sobre o EG/Cavalinho de Aço o técnico Jairo Nascimento levou a melhor e conquistou seu 5° título na categoria ou seja o Pentacampeonato e com isso é o recordista em títulos nessa categoria.

Apesar de tudo estamos falando de dois grandes profissionais e na atualidade são os treinadores  em atividade com o maior numero de conquistas no futebol de base Imperatrizense, são 12 títulos para cada lado.

Fonte: Cassyus Kennedy

Nenhum comentário:

Postar um comentário