domingo, 6 de outubro de 2013

JV Lideral vence EG/Cavalinho e conquista o título inédito de Campeão Imperatrizense Sub-15

JV Lideral comprovou sua superioridade dentro da competição
Na manhã deste domingo (06), a equipe Sub-15 do JV Lideral mostrou sua superioridade e derrotou a equipe do EG/Cavalinho de Aço pelo placar de 2 x 1 e conquistou o título do Campeonato Imperatrizense Sub-15. O estádio Municipal Frei Epifânio recebeu um excelente público que prestigiou uma grande partida de futebol envolvendo duas equipes de grande rivalidade no futebol de base da cidade de Imperatriz.

O Tricolor do Camaçari com um futebol consciente e envolvente dominou as ações da partida, sempre buscando o gol, já o adversário  armou uma retranca e tentou explorar alguns contra-ataques. Mesmo com o JV Lideral apresentando um volume de jogo acima do normal o placar do 1° tempo ficou em 0 x 0, o Trator do Camaçari obteve 90% de posse de bola.

Atacante Rodrigo comemorando o segundo gol do JV Lideral
Na segunda etapa o JV Lideral voltou determinado a furar a retranca do EG/Cavalinho e continuo dominando a partida e chegou a marca com o atacante Wesley por duas vezes só que o assistente assinalou impedimento, porém o artilheiro da competição continuou insistindo e em linda jogado individual o mesmo acerto a trave em um belo chute de fora da área. Mas como diz o velho ditado popular "água mole em pedra dura, quanto bate até que fura" o atacante Wesley conseguiu vencer o goleiro Marcos após cruzamento do meia Felipe o artilheiro da competição se antecipou e cabeceou para o fundo das redes cavalina, marcando o seu gol de numero 17 na competição. O próprio Wesley iniciou a jogada que resultou no segundo gol Tricolor após o rebote  do goleiro Marcos o atacante Rodrigo Calixto só teve o trabalho de empurra a bola pro fundo das redes e deixando o título bem encaminhado para o Trator.

Porém toda decisão reserva surpresas no final e o EG/Cavalinho conseguiu um pênalti faltando 2 minutos pro final da partida, o atacante Wanderson cobrou e converteu deixando o placar em 2 x 1, após sofrer o gol o Tricolor se fechou, garantiu o resultado e conquistando o título inédito para o clube.

Jogadores do Tricolor comemorando o título inédito
Com 100% de aproveitamento o JV Lideral deixou seu nome marcado nesta competição, foram 7 jogos, 7 vitórias, 44 gol marcados, 03 sofridos, 41 gols de saldo, uma campanha realmente digna de campeão. o Tricolor ainda levou todos os prêmios individuais teve o artilheiro da competição o atacante Wesley com 17 gols e o melhor goleiro Matheus com apenas 3 gols sofridos.

O Tricolor do Camaçari foi Campeão com os seguinte formação:

Matheus, Thiago Lucas (Danilo), Pará (Nego), Henrique, Lucas (Moisés), Armando, Geovane, Rodrigo (Juan), Felipe Rosa (Gustavo), Souza (Rodrigo Calixto) e Wesley (Alexandre).

Técnico: Jairo Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário