quarta-feira, 9 de outubro de 2013

JV Lideral representará o Maranhão na I Copa Município Verde em Paragominas-PA

A cidade de Paragominas sediará a competição
As categorias de base do JV Lideral estão com mais um desafio pela frente, o de representar o Maranhão na I Copa Município Verde, competição essa a nível Interestadual que será realizada nos dias 12 e 13 de outubro na cidade de Paragominas no estado do Pará.

A I Copa Município Verde é uma realização da secretária de esporte de Paragominas, juntamento com a Escolinha do Fenix e reunirá agremiações dos estados do Pará e Maranhão, a mesma será realizada nas categorias Sub-13, Sub-15 e Sub-18. Um dos palcos principais dos jogos será o belíssimo estádio da Arena Verde que é considerado dos melhores campos do estado.

Estádio Arena verde receberá os principais jogos
O JV Lideral confirmou sua participação nas categorias Sub-13 e Sub-15, no qual a sua delegação estará composta por 40 pessoas e tem saída prevista para às 14:00 horas desta sexta-feira (11), onde os atletas embarcarão diretamente do CT Walter Lira.

No Tricolor do Camaçari o clima é de satisfação por esta representando Imperatriz e o Estado em mais uma competição Interestadual, recentemente o Trator  conquistou o título de campeão Sub-15 da II Copa Norte na cidade Araguaína e por sinal categoria está que vem sendo um dos grandes destaques do clube com 2 títulos na temporada em duas competições disputadas, no comando da equipe está o técnico Jairo Nascimento e já a categoria Sub-13 terá Cassyus Kennedy como treinador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário