segunda-feira, 14 de outubro de 2013

JV Lideral é o Campeão Sub-13 da I Copa Município Verde em Paragominas-PA

Equipe Sub-13 do JV Lideral
O JV Lideral mais uma vez fez bonito em uma competição Interestadual, desta vez o Tricolor do Camaçari conquistou o título de Campeão Sub-13 da I Copa Município Verde, que foi realizada na cidade de Paragominas no estado do Pará.

A competição contou com a participação de  18 equipes, entre elas algumas de grande expressão no futebol daquele estado como: Desportiva, Comercial de Belém, Ponte Preta, Concórdia e Fenix a qual representava a cidade na competição.

O Tricolor do Camaçari derrotou na final a equipe do Olímpico pelo placar de 2 x 1, com dois gols do atacante Dalerrando, a garotada lutou bastante por essa conquista e demostrou um excelente futebol que recebeu elogios de todas as equipes participantes e também dos observadores técnicos que compareceram na competição.

A campanha da garotada do Trator do Camaçari foi a seguinte:

05 Jogos
04 Vitórias
01 Derrota
09 gols marcados
06 gols sofridos

A trajetória do tricolor na competição foi da seguinte forma:

1° Fase

JV Lideral 3 x 0 Comercial de Belém
JV Lideral 1 x 0 Desportiva
JV Lideral 1 x 3 Olímpico

Semi-final

JV Lideral 2 x 1 Fenix

Final

JV Lideral 2 x 1 Olímpico

O atacante Halyson  do JV Lideral mais uma vez se destacou e ficou com a artilharia da competição foram 5 gols marcados em 5 partidas, com uma media de um gols por jogo, e não é de hoje que o garoto vem se destacante nesta categoria pelo Tricolor.

Para o técnico Cassyus Kennedy sua equipe jogou um futebol digno de uma equipe profissional e mesmo a garotada estando na base, aplicou um futebol de gente grande na Copa Município Verde, o treinador ressalta a união da equipe, um grupo renovado e com atletas comprometidos com o clube, o goleiro Jadson, o meia Artur e o atacante Halyson são  alguns dos remanescente de outras competições e foram fundamentais para essa conquista.

Sub-15:

Mesmo mantendo uma invencibilidade de 16 jogos, onde a equipe disputou 3 campeonatos, o Tricolor do Camaçari se despediu da competição  após  empatar com a equipe do Concórdia pelo placar de 1 x 1  e perde sua classificação para a final nas disputas de penalidades, onde os meninos do JV desperdiçaram 3 cobranças. Porem mesmo  saindo nas semi-finais o técnico Jairo Nascimento ressaltou a campanha de sua equipe que se despediu de forma invicta da Copa Município Verde, foram 4 jogos, com 3 vitórias e 1 empate, onde marcou 9 gols e sofreu apenas 1. 

O JV Lideral agora voltará suas atenções para o Campeonato Imperatrizense Sub-17, mas vai continuar preparando as categorias Sub-13 e Sub-15 para as disputas de outras competições de nível Interestadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário