terça-feira, 15 de outubro de 2013

Giro de Notícias do Campeonato Imperatrizense Sub-17

No Balanço da 1° Rodado do Campeonato Imperatrizense Sub-17, três times  levaram a melhor e garantiram seus primeiros 3 pontos na tabela de classificação.

Marwel venceu o Lideral:

Meia Railton capitão da equipe do Marwel com a bola
Com gols de Douglas e Romário a equipe do Marwel venceu o Lideral pelo placar de 2 x 0 e conseguiu seu primeiro triunfo na competição. No duelo entre os técnicos Cassyus Kennedy e Moreira Silva, o popular Zezinho do Marwel levou a melhor.

JV Lideral massacra o Botafogo:

Equipe Sub-17 do JV Lideral
O Tricolor do Camaçari com um placar elástico de 14 x 2, massacrou o Botafogo  no CT Walter Lira e garantiu seus primeiros 3 pontos na competição, e com isso a liderança provisoria do campeonato, devido ter 12 gols de saldo.

Os destaques foram os atacantes Raul e Wesley com 4 gols cada, completando a goleada histórica marcaram: Felipe Nunes (2), Iago (2) e Zé Roberto (2).

Marília goleia o Maranata:


Equipe Sub-17 do Marília
O Azulão da BR/010 goleou o Maranata pelo placar de 9 x 0, em partida realizada no CT Pereirão, a equipe do técnico Daniel Neves começou bem o Imperatrizense Sub-17 e segue como um dos favoritos ao título, pois manteve a mesma base campeã Tocantinense da categoria.

EG/Cavalo de Aço Folgou:

A equipe Sub-17 do EG/Cavalo de Aço folgou na 1° Rodada da competição,a principio  ela jogaria contra o Marília, porém devido a problemas de inscrição de atletas a mesma solicitou a LIF que mudasse a tabela, e isso só veio acontecer devido a equipe do  Maranata ter concordado em jogar contra o Azulão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário