terça-feira, 15 de outubro de 2013

Com placar elástico JV Lideral goleia o Botafogo na estreia do Imperatrizense Sub-17

Equipe Sub-17 do JV Lideral
A equipe Sub-17 do JV Lideral iniciou na tarde deste domingo (15), sua caminha no Campeonato Imperatrizense Sub-17 e não poderia ter sido de forma melhor. O Tricolor do Camaçari foi avassalador e aplicou uma  sonora goleada de 14 x 2 na equipe do Botafogo do técnico Estevão Leão, a partida foi realizado no CT Walter Lira.

O Tricolor mesmo  com esse placar histórico, começou o jogo com um susto logo aos 04 minutos de jogo o Botafogo abriu o placar através de um belo chute de fora da área, porém a reação do JV Lideral veio logo aos 07 minutos com o meia Zé Roberto em perfeita cobrança de falta, depois dai foi uma chuva de gols, Zé Roberto novamente ,Raul (4), Felipe Nunes (2), Iago (2) e Wesley que entrou na etapa final (4), o Botafogo ainda marcou mais um gol e o placar final ficou em 14 x 2.

O técnico Jairo Nascimento apesar do resultado elástico, afirma que sua equipe precisa evoluir muito ainda na competição e ganhar padrão de jogo mais definido, porém ele ficou satisfeito pela estreia, mais espera que sua equipe esteja preparada para confrontos com grau maior de dificuldades.

Com o resultado o JV Lideral termina a primeira rodada na liderança da competição com 3 pontos e 12 gols de saldo, o próximo jogo acontecerá neste final de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário