domingo, 20 de outubro de 2013

JV Lideral goleia e segue líder do Imperatrizense Sub-17

Tricolor é o líder do Sub-17
A equipe do JV Lideral mais uma vez proporcionou um duelo caseiro em suas categorias de base, e desta vez pela 2° rodada do Campeonato Imperatrizense Sub-17, JV Lideral e Lideral (Equipe B do Clube na competição), se enfrentaram na manha deste domingo (20), no CT Walter Lira.

Mesmo poupando alguns atletas, a equipe do JV Lideral não teve muitas dificuldades para vencer o Lideral e garantiu seu segundo triunfo na competição. O Tricolor do Camaçari aplicou sua segunda goleada na competição e desta vez pelo placar de 6 x 0, com gols dos atacantes Wesley (2), Yago (2), Felipe Nunes (1) e do meia Rafael Oliveira que também deixou sua marca.

Capitão Wesley Braga um dos titulares que esteve em campo
Com a vitória o Tricolor continua na liderança da competição, superando seus rivais no saldo de gols, já foram realizadas duas rodadas, com 2 vitórias e 20 gols marcados, sofrendo apenas 2 e obtendo o saldo positivo de 18 gols pró.

A equipe do Técnico Jairo Nascimento agora se prepara para o duelo contra o Marília, no clássico que marcará a 3° rodada  do campeonato, a partida será realizada no CT Walter Lira no próximo final de semana.

O Tricolor goleou com a seguinte formação:

Felipe (Wanderson), Matheus Carvalho (Dheferson), Junior (Thallyson), Henrique, Matheus Oliveira (Fernando), Armando (Zezinho), Wesley Braga, Marabá, Felipe Nunes (Daniel), Yago (Vitor Hugo) e Wesley (Rafael Oliveira).

Nenhum comentário:

Postar um comentário