segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Sub-15: Lideral vence o Marwel e garante vaga na semi-final da competição

Lideral equipe "B" do JV Lideral na competição
Com uma manhã marcada por  uma forte chuva, as equipes do Lideral e Marwel foram a campo no CT Walter Lira em busca de uma vaga na semi-final do Campeonato Imperatrizense Sub-15, em jogo só a vitória interessa para as duas equipes um revés eliminaria a derrotada.

Por se tratar de uma vaga para a semi-final as equipes se lançaram ao ataque e em um jogo emocionante os meninos do Lideral venceram pelo placar de 4 x 3, para muitos o Marwel era o favorito, porém a garotada da equipe "B" do JV Lideral surpreendeu a todos e com um time formado em sua maioria por atletas do ano de 99 conseguiu a vaga para as semi-finais da competição. Com a vitória o Lideral somou 6 pontos em 4 jogos realizados, com 2 vitórias e 2 derrotas.

Equipe do Marwel acumula 4 derrotas na competição
Os gols do Lideral foram marcados pelo meia Marvin (1), Deyvid (1) e Walyson (2), já para o Marwel os 3 gols teve a assinatura do atacante Ariel que agora tem 6 gols na competição sendo o vice-artilheiro do campeonato. O atacante Walyson do Lideral chegou ao seu 5 gol e esta juntos com os atacante Wesley e Felipe Rosa do JV Lideral na  3° colocação do quadro da artilharia, o primeiro é o atacante Ramon do Pneus Fort com 12 gols marcados.

Atacante Walyson foi decisivo marcando 2 gols pro Lideral
Para o técnico Cassyus Kennedy foi importante a vitória, pois tudo isso mostra o grande trabalho que vem sendo realizado nas categorias de base do JV Lideral, para o mesmo não fácil fazer a manutenção de duas equipes em uma competição, mas para a felicidade do grupo com muito esforço veio a classificação.

O Lideral volta a campo no próximo domingo onde vai visita o Pneus Fort (Marília) no CT Pererião, já o Marwel recebe o Maranata em jogo que  definirá quem ficará com a lanterna da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário