domingo, 22 de setembro de 2013

JV Lideral goleia e garante vaga na final do Campeonato Imperatrizense Sub-15

Equipe Sub-15 do JV Lideral finalista da competição
Em uma semi-final não muito comum a equipe Sub-15 do JV Lideral foi a campo na manhã deste domingo (22), no estádio Municipal Frei Epifânio para enfrentar a equipe do Lideral que foi a equipe "B" do Tricolor do Camaçari na competição.

Mesmo se tratando de uma semi-final caseira nenhuma das equipes deu moleza para ambas, por isso a equipe do JV Lideral teve que trabalhar bastante a bola para poder superar a retrancar armada pelo treinador Cassyus Kennedy do Lideral, e esse gol só veio aos 19 minutos com o volante Armando que arriscou de fora da área e o goleiro Jadson aceitou, mesmo com o gol o JV ainda encontrava dificuldades para vazar a defesa adversário e o segundo gols só veio aos 28 minutos com o atacante Wesley que marcou o seu gol de número 15 na competição.

Atacante Wesley se isolou na artilharia da competição com 16 gols
Mesmo com o forte calor na segunda etapa o JV Lideral voltou mais disposto e aos 13 minutos o atacante Wesley voltou a balançar as redes e assim se isolar na artilharia da competição com 16 gols. Aos 19 foi a vez do atacante Souza desencantar marca seu primeiro gol no campeonato e o quarto do Tricolor na partida. A partir dai era questão de tempo para o placar  se delatar e o atacante Alexandre aos 28 minutos marcou o quinto gol para o Trator e fechando a goleada novamente o volante Armando marcou para o JV assinalando o seu segundo gol no jogo e dando números finais a partida em 6 x 0 para a equipe principal do Tricolor do Camaçari na competição.

Com a vitória o JV Lideral continua com 100 % de aproveitamento, foram 6 vitórias em 6 partidas disputadas e agora enfrentará a equipe do EG Sport na final da competição em decisão que deverá acontecer no próximo domingo às 9:00 da manhã no Estádio Municipal.

O JV Lideral  que não contou com os atletas Saul e Rodrigo por motivo de contusão e o capitão Henrique que foi poupado por ter 2 cartões amarelo, goleou com a seguinte formação:

Mateus (Lucas Alexandre), Thiago Lucas (Gessiel), Pará, Nego (Gustavo), Lucas (Vinícius), Armando, Geovane, Felipe Rosa (Danilo), Rodrigo (Juan), Moisés (Souza) e Wesley (Alexandre).

Técnico: Jairo Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário