quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Escolinhas do JV Lideral e EG/Cavalinho de Aço promovem desafio de jogos

Treinador Cassyus Kennedy orientado a garotada do JV Lideral
Confirmado para este sábado a partir das 08:00 horas da manhã, o I desafio entre as escolinhas do JV Lideral e EG/Cavalinho de Aço. O desafio será ida e volta nos quais os jogos deste final de semana serão realizados no CT Salgado Filho, nas respectivas categorias: Fraldinha, Sub-11 e Sub-13, os desafios da volta estão marcados para o próximo dia (05/10) no CT Walter Lira.

Atletas da Escolinha EG/Cavalinho de Aço durante treinamento
Este desafio foi idealizado pelos Treinadores Cassyus Kennedy e Claúdio Santiago, e os confrontos prometem muitas emoções e servirá para coroar os futuros talentos do futebol Imperatrizense. Esse tipo de desafio  são realizados em todos país entre os grandes clubes, pois a rivalidade é dentro de campo e a criançada não tem nada a haver com rixas e ou  rivalidade entre as equipes.

Os profissionais responsáveis pelos atletas das escolinhas devem buscar unir as agremiações, para que sempre possa ser realizado esse tipo de evento, só quem tem a ganhar é o futebol de base da nossa cidade. Este desafio será também um aperitivo antes da grande final do Campeonato Imperatrizense Sub-15 que está envolvendo as duas equipes e será realizado no próximo dia 05 de Outubro às 17:00 horas no Estádio Municipal frei Epifânio.

Fonte: Cassyus Kennedy

Nenhum comentário:

Postar um comentário