domingo, 22 de setembro de 2013

EG Sport supera o Pneus Fort e garante vaga na final do Sub-15

Zagueiro Athirson do EG em cobrança de falta
As equipes do Pneus Fort (Marília) e EG Sport entraram em campo na manhã deste domingo (22), no Estádio Municipal para disputarem uma vaga na final do Campeonato Imperatrizense Sub-15, com uma promessa de grande jogo e foi o que aconteceu. O representante do Cavalo de Aço surpreendeu o poderoso Marília que estava representado na competição pelo Pneus Fort.

Com um esquema bem fechado o EG Sport derrotou o Pneus Fort pelo placar de 1 x 0 com um gol marcado ainda na primeira etapa. O azulão da BR-010 não conseguiu furar a retranca armada pelo seu adversário, o seu principal atacante e um dos artilheiros da competição Ramon não repetiu as mesmas atuações que vinha apresentando e ficou sem marcar e assim ajudar o seu time que jogava por um empate.

Atacante Ramon do Pneus Fort esteve sempre bem marcado em campo
O treinador Jacó Nogueira não escondia a decepção com sua equipe, que na primeira fase tinha goleado o mesmo EG Sport pelo placar de 5 x 1, já pelo lado do EG todos comemoravam o grande feito por terem derrotado uma das equipes favoritas ao título da competição.

Agora o EG enfrentará o JV Lideral na grande final da competição, que deverá acontecer no próximo domingo no Estádio Municipal Frei Epifânio e já o Marília vai voltar as suas atenções para a Copa Mina de Ouro que acontecerá em Novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário