segunda-feira, 30 de setembro de 2013

LIF convoca clubes para discutir sobre o Campeonato Imperatrizense Sub-17

 Esmeraldo Júnior Presidente da LIF
A LIF (Liga Imperatrizense de Futebol), através do seu Presidente Esmeraldo Júnior está convocando as agremiações que irão participar do Campeonato Imperatrizense de  Sub-17 para discutirem o regulamento da competição em congresso técnico que será realizado nesta terça-feira (01/10)  na sede da mesma no estádio Municipal Frei Epifânio.

O objetivo do congresso é definir o numero de participantes e também o início do campeonato, para a competição este ano deverão participar as seguintes equipes: JV Lideral, Marília, EG/Cavalinho de Aço, Marwel, Guarani, Lideral, Escolinha do GL e Escolinha Bola de Ouro da cidade de Açailândia que virá como convidada.

A competição que já é uma preparação das equipes para formarem seus elencos de jogadores para as disputas do Campeonato Maranhense Sub-19 do próximo ano, a mesma deverá iniciar no dia 13 de Outubro, lembrando que este ano poderão participar  da competição atletas nascidos nos anos de 1996, 1997 e 1998.

Na edição anterior do Campeonato Imperatrizense Sub-17, a grande final foi entre as equipes do Projeto Alcance e Imperatriz, na qual a equipe do Projeto Alcance levou a melhor e ficou com o título da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário