domingo, 1 de setembro de 2013

Sub-15: JV Lideral goleia o Marwel e segue 100 % na competição

JV Lideral segue com 100% de aproveitamento
Na manhã deste domingo (01/09), o JV Lideral entrou em campo para mais um compromisso pelo Campeonato Imperatrizense Sub-15, e pela frente teve o Marwel com adversário, a partida foi realizada no CT Walter Lira e o Tricolor do Camaçari levou a melhor vencendo pelo placar de 6 x 0.

Com mais uma vitória na competição o Trator do Camaçari mantem-se com 100% de aproveitamento, foram 3 jogos e 3 vitórias, com 17 gols marcados e nenhum sofrido e com  isso lidera a competição com 9 pontos ganhos.

O jogo foi pegado no início e o Tricolor só conseguiu marcar seu primeiro gol aos 18 minutos através do atacante Wesley, o meia Rodrigo ainda ampliou o placar aos 27 minutos, fechando o placar da primeira etapa em 2 x 0 para o JV Lideral.

Meia Rodrigo marcou um lindo gol após cobrança de falta
Na etapa final o Trator começou construir sua goleada, aos 8 minutos novamente com o meia Rodrigo que depois de uma bela cobrança de falta marcou o terceiro gol do JV Lideral. A partir dai o atacante Wesley roubou a cena e marcou mais 3 gols aos "10" , "16" e "27" do  segundo tempo, dando números finais a partida 6 x 0 para o Tricolor que volta a campo agora no próximo domingo (08), contra a equipe do Maranata no CT Walter Lira.

O JV Lideral goleou com a seguinte formação:

Mateus (Alexandre), Gessiel, Pará (Gustavo), Henrique, Lucas, Saul (Geovane), Danilo (Armando), Rodrigo (Juan), Felipe Rosa (Nego), Souza (Moisés) e Wesley.

Técnico: Jairo Nascimento


Nenhum comentário:

Postar um comentário