domingo, 15 de setembro de 2013

JV Lideral vence o EG Sport e mantém-se com 100 % de aproveitamento no Campeonato Sub-15

Tricolor mantém os 100 % de aproveitamento
Na manhã deste domingo (15), a equipe Sub-15 do JV Lideral entrou em campo no CT Walter Lira  para enfrentar a equipe do EG Sport pela última rodada da 1° Fase do Campeonato Imperatrizense da categoria. Em jogo o Tricolor do Camaçari defendia a liderança da competição, já o EG buscava melhorar sua posição no G4.

Jogando em casa o Trator do Camaçari dominava as ações do jogo, só que não conseguia furar a forte marcação armada pelo adversário, que aproveitou um vacilo da defesa tricolor e ganhou um penalti, que foi convertido pelo atacante do EG Sport. Depois do gols o JV Lideral resolveu partir pra cima, só que mais organizado e as 27 minutos empatou a partida com o zagueiro Henrique que aproveitou cruzamento do meia Felipe e cabeceou para os fundos da rede do goleiro Maxsuel. A virada veio aos 32 minutos novamente de cabeça. só que desta vez com artilheiro tricolor Wesley que marcou seu 14° gol na competição.

O volante Geovane foi um dos destaques do meio-campo Tricolor
Na etapa final o Tricolor cadenciou a partida, mas desperdiçou muitas oportunidades de gols, só aumentou o marcador aos 32 minutos com o atacante Alexandre que de cabeça marcou o 3 gol do JV Lideral decretando a virada e o placar final de 3 x 1.

Com o resultado o JV manteve os 100 % de aproveitamento na competição  e somou 15 pontos em 5 jogos, foram 5 vitórias com 36 gols marcados e apenas 2 sofridos. Agora o JV Lideral enfrenta na semi-final a sua equipe "B" o Lideral que ficou em quarto na classificação geral.

O Tricolor do Camaçari venceu com a seguinte formação:

Mateus, Thiago Lucas (Gessiel), Pará, Henrique (Nego), Lucas, Armando (Saul), Geovane, Felipe Rosa (Alexandre), Rodrigo (Juan), Souza (Danilo) e Wesley.

Técnico: Jairo Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário