sábado, 21 de setembro de 2013

Amistoso Sub-13: Com equipe reformulada JV Lideral goleia o Ajax do Tocantins

Equipe Sub-13 do JV Lideral
Com um time reformulado e cheio de novidades a equipe Sub-13 do JV Lideral goleou a equipe do Ajax de Sítio Novo do estado do Tocantins pelo placar de 4 x 1, partida essa realizada no CT Walter Lira na tarde deste sábado (21).

O técnico Cassyus Kennedy realizou seu primeiro amistoso depois da perda do título Imperatrizense Sub-13, para o Treinador a equipe precisava ganhar ritmo de jogo, já visando as próximas competições e o mesmo ficou satisfeito com o que sua nova equipe apresentou.

No primeiro tempo o Tricolor  movimentou-se bem, mas o placar ficou em 1 x 1, o atacante Halyson marcou para o JV. Já na etapa final a equipe resolveu definir logo a partida e marcou mais 3 gols com o atacante Tony após aproveitar um rebote de um belo chute do meia Artur que explodiu na trave e depois o próprio Artur deixou sua marca cobrando penalidade, fechando o placar o atacante Dalerandro marcou seu primeiro gol com a camisa do Tricolor e deu números finais ao jogo que ficou em 4 x 1 para o JV Lideral.

Jogadores do Tricolor comemorando um dos gols da partida
Dentre as novidades  da nova equipe Sub-13 do tricolor pode-se destacar os zagueiros Saymon e Mateus Henrique, o lateral direito Garcia, o meia Gabriel e o atacante Dalerandro. Por outro lado a equipe teve dois desfalques o zagueiro Vitor e o Lateral Erick não poderam comparecer na partida. Já os entre os remanescentes estiveram em campo o goleiro Jadson que agora é o capitão da equipe, os laterais Júlio e Rubens, o volante Artur carvalho, os meias Luís Henrique, Sávio, Artur e os atacantes Halyson e Tony.

A equipe do JV Lideral goleou com a seguinte formação:

Jadson, Garcia (Luis Otávio), Mateus Henrique, Saymon, Júlio (Rubens),  Artur Carvalho (Sávio), Luís Henrique, Esquerdinha (Gabriel), Artur,Tony (Dalerandro) e Halyson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário