sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Últimas do Campeonato Imperatrizense Sub-17

Projeto Alcance: Líder e 100 % na competição
 
Esse é o momento que vive a equipe do Projeto Alcance no Campeonato Imperatrizense Sub-17, já foram 4 jogos e 4 vitórias e 100% de aproveitamento na competição, a equipe comandada pelo pastor Erley se reforçou bem com os atletas do Marília  e segue com grandes chances de levar o título este ano. O último adversário foi a escolinha do GL que mesmo jogando em casa foi goleado pelo placar de 8 x 1.
 
 
Imperatriz goleia novamente
 
A equipe Sub-17 do Imperatriz realiza uma bela campanha na competição, em 4 partidas disputadas foram 3 vitórias e 1 empate, e na última quinta-feira (15) não teve piedade da equipe do Marwel, e aplicou uma goleada por 10 x 3. A equipe do técnico Ênio Gomes segue na 2° colocação com 10 pontos e volta a campo no próximo sábado (17) contra o Maranatha no campo II do CT Walter Lira.
 
 
JV Lideral surpreendido pelo Maranatha
 
Mesmo usando uma equipe considerada mista no campeonato Sub-17, o JV Lideral não vem encontrando facilidades na competição e nesta última rodada só empatou com a equipe do Maranatha, que preferiu jogar no campo II do CT Walter Lira, já que o mando de campo não era do Tricolor do Camaçari.
 
O técnico Jairo Nascimento afirma que a principal dificuldade do seu grupo na competição é o entrosamento, e também destaca as ausências de alguns jogadores considerados titulares que estão jogando o Campeonato Amador da 1° Divisão pelo Tricolor. devido isso sempre tem que revesar os atletas na escalação da equipe, mais para o mesmo não adianta chorar o leite derramado, agora é hora de arregaçar as mangas e trabalhar para corrigir os erros apresentados pelo grupo na competição.
 
Guarani vence a segunda na competição
 
Parece que o Guarani acordou no Campeonato Imperatrizense Sub-17, depois de derrotar o Marwel por 5 x 3 na rodada passada, agora fez mais uma vitima, jogando em seus domínios goleou a equipe do Flamengo por 4 x 1 dentro do CT Quirinão. Com o resultado já ocupa a 4° colocação e segue vivo no G4 da competição.
 
 
Resultados da 4° Rodada:
 
Marwel 3 x 10 Imperatriz
Maranatha 1 x 1 JV Lideral
Esc. do GL 1 x 8 Projeto Alcance
Guarani 4 x 1 Flamengo
 
Classificação após a 4° Rodada:
 
1- Projeto Alcance ...... 12 Pontos
2- Imperatriz ............... 10 Pontos
3- JV Lideral ................08 Pontos
4- Guarani ....................06 Pontos
5- Maranatha ................05 Pontos
6- Flamengo .................03 Pontos
7- Marwel .....................01 Ponto
8- Esc. do GL ...............00 Ponto

Nenhum comentário:

Postar um comentário