segunda-feira, 12 de novembro de 2012

JV Lideral goleia o GL por 4 x 0, pelo Campeonato Imperatrizense Sub-17

Equipe Sub-17 do Tricolor
A equipe do JV Lideral entrou em campo na manhã do último domingo para enfrentar a Escolinha do GL pela 3° Rodada do Campeonato Imperatrizense Sub-17, mesmo jogando  nos seus domínios o Tricolor do Camaçari não encontrou facilidades para furar o bloqueio do adversário que só foi vencido na segunda etapa.
 
Com uma equipe mista, o técnico Jairo Nascimento teve que orientar bastante seus comandados, pois a atuação não era das melhores, depois de ver sua equipe empatar por 0 x 0 na etapa inicial, o treinador não poupou as criticas aos seus jogadores, para o mesmo sua equipe não depende só de 5 ou 4 jogadores, todos que estão no grupo devem mostrar que realmente tem condições de vestir a camisa do JV.
Meia Gabriel marcou seu primeiro gol com a camisa do JV Lideral
Na segunda etapa a equipe voltou com uma postura diferente e aos 12 minutos conseguiu abrir o marcador através do meia Gabriel que arriscou um chute de fora da área e venceu o goleiro do GL, com o gol a equipe do Camaçari cresceu e logo marcou o segundo gol através do atacante Filipe Nunes que também com um belo chute balançou as redes, a equipe do GL não conseguiu suportar a pressão e sofreu o  terceiro gol marcado pelo atacante Lucas da equipe Tricolor e fechando o marcador o atacante Filipe Nunes voltou a balançar as redes fazendo o 4 gol para a equipe do JV.
 
Com a vitória o Tricolor soma 7 pontos na competição, foram duas vitórias e um empate e esta dividindo a segunda colocação com a equipe do Imperatriz que soma o mesmo numero de pontos, só que tem um saldo de gol melhor. Já a equipe do GL segue sem vencer na competição e segura a lanterna do campeonato.
 
A equipe do JV Lideral venceu com a seguinte formação:
 
Matheus, Marcos (Daniel), Thallyson (Danilo), Luis Felipe (Dedé), Mateus Oliveira (Michel), Gleyciano, Wemerson (Wanderson), Gabriel, Samuel (Lucas), Filipe Nunes e Alex Batista.
 
As duas equipes voltam a campo na próxima quinta-feira (15), o JV Lideral recebe a equipe do Maranatha e a Escolinha do GL enfrenta o Projeto Alcance líder da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário