quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Sub-17: Em rodada decisiva 4 equipes ainda sonham com uma vaga na semi-final da competição

A equipe do Maranatha é uma das favoritas para a última vaga no G4
A  última rodada da 1° Fase de classificação do Campeonato Imperatrizense Sub-17 promete muitas emoções, as equipes do Imperatriz, Projeto Alcance e JV Lideral já tem presença confirmada  na semi-final, só resta uma vaga que esta sendo disputada entre 4 equipes. Guarani, Maranatha e Esc. do GL tem chances reais de classificação, já o Flamengo corre por fora precisa de um milagre. 
 
Confira a situação de cada equipe:

Imperatriz: Já esta classificado, ocupa a 1° colocação com 16 pontos, só perde a mesma se perder para o Guarani e JV Lideral ou Projeto Alcance  saírem como vencedor na clássico entre eles.

Projeto Alcance: Já está classificado, ocupa a 2° colocação com 15 pontos, precisa vencer a equipe do JV Lideral e torcer por uma derrota do Imperatriz, para poder assumir novamente a liderança.

JV Lideral: Já esta classificado, ocupa a 3° colocação com 14 pontos, precisa vencer a equipe do Projeto Alcance e torcer por uma derrota do Imperatriz, para poder assumir a liderança.

Maranatha: Hoje é o 4° colocado com 6 pontos, mesma pontuação de Guarani e Gl, mais vence o Guarani no critério de desempate, o confronto direto, precisa de uma simples vitória contra a equipe do GL para ficar com a última vaga para a semi-final.

Esc. do GL: Hoje  é o 5° colocado com 6 pontos, a mesma pontuação do Guarani, mais vence o Guarani no critério de desempate o confronto direto, precisa vencer o Maranatha para ficar com a última vaga na semi-final.

Guarani: Hoje é o 6° colocado com 6 pontos, porém tem a situação mais complicada, mesmo vencendo o imperatriz terá que torcer por um empate entre as equipe do GL e Maranatha, pois o mesmo perde no critério de desempate, o confronto direto, devido ter perdido para as duas equipes.

Flamengo: Hoje é o 7° colocado com 4 pontos, só uma zebra quadra o classificaria, vai enfrentar o Marwel na última rodada, se vencer chega a 7 pontos, porém teria que torcer por um empate entre Maranatha e GL e por uma derrota do Guarani, mesmo assim precisa golear o Marwel por uma diferença de 10 gols, para poder vencer o Maranata no segundo critério de desempate o "Saldo de Gols", já que o mesmo empate no primeiro critério de desempate com o Maranatha e vence o GL e o Guarani.

Marwel: É o lanterna da competição com 1 ponto, enfrenta o Flamengo na última rodada, pra se despedir da competição.
 
Os Jogos da última rodada serão os seguintes:
 
Esc. do GL x  Maranatha
Projeto Alcance x JV Lideral
Guarani x Imperatriz
Marwel x Flamengo

Nenhum comentário:

Postar um comentário