domingo, 4 de novembro de 2012

Projeto Alcance é líder do Imperatrizense Sub-17

Projeto Alcance líder do Sub-17
Só foram realizadas 2° rodadas do Campeonato Imperatrizense Sub-17, mais até aqui a equipe do Projeto Alcance vem surpreendendo os grandes e lidera a competição com 6 pontos, foram duas vitórias por goleada, 9 x 0 sobre a Escolinha do GL e 9 x 3 sobre o Guarani, a equipe marcou 18 gols gols e sofreu apenas 3, comum saldo de 15 gols.

A equipe do Projeto Alcance estava afastada das competições desde as disputas da Etapa Sul do Maranhense Sub-18, agora a meta é o Sub-17 e para isso recebeu alguns reforços da equipe do Marília que cedeu alguns de seus atletas para a equipe do Pastor Erley, em virtude do Marília ter desitido de participar da competição.

Com isso a equipe do Pastor Erley espera superar os chamados grande e conquistar esse título para toda a comunidade do "Projeto Vinha". Conhecida por uma equipe de vibração e pegada o Projeto ainda vai ter pela frente os  confrontos com JV Lideral e Imperatriz para assim tentar consolidar a boa campanha e terminar a primeira fase de classificação no topo da tabela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário